Date Range
Date Range
Date Range
Neste banheiro temos paredes pintadas. Chega de azulejos minha gente! Por que essa fixação com azulejos? O rejunte dos azulejos. Por mais que tenham evoluído, sempre são um reduto de sujeira, umidade ou até limo. Além disso, os azulejos sujam mais e dividem as paredes do banheiro em mil quadradinhos. Vamos ter uma parede inteira, lisa e impermeável. E sujeira no seu banheiro para trocar os tais azulejos. Banheiro com quadro na parede.
Ajude o lar da Criança Padre Franz Neumair. ESCOLHA A MELHOR FORMA PARA DOAR! Banco Santander Ag 3396. O Lar da Criança Padre Franz Neumair é uma instituição sem fins lucrativos, declarada na forma da lei como de utilidade pública municipal e federal, filiada a Mitra Arquidiocesana de Niterói. Todo último sábado do mês, com horário marcado.
Quarta-feira, 28 de maio de 2008. Conheça o Lar da Criança. Atualmente o Lar da Criança abriga 19 crianças, mas com capacidade para 25. Esse número foi uma norma do Ministério Público junto aos outros abrigos que norteiam a quantidade de crianças conforme o tamanho da instituição. Os órfãos que ficam na ONG têm um prontuário com a identificação deles, que inclui certidão de nascimento, ficha de evolução da psicóloga, histórico e o motivo pelo qual o menor foi parar na instituição. O regime dos meninos e .
Anexe o seu curriculum vitae. Página complementar do Lar da Criança de Portimão no Google. Com eventos, fotografias e outros. Visite já! Do mês de abril já se encontram disponíveis. Do mês de março já se encontram disponíveis. Adicionadas as condições gerais do seguro de acidentes pessoais. Convocatória para Assembleia Geral aqui.
Sábado, 20 de abril de 2013. Escuta, alma querida,. As tragédias do mundo, longe ou perto,. São lâminas ao ar como açoites ao vento. Lutas entre as nações e outras do sofrimento. Dentro do próprio lar,. Quais golpes a explodir;. Rugem conflitos, clamam desacertos,. Mas enquanto a violência se encastela,. 8220;Trabalhar e esquecer, prosseguir, prosseguir. Perdes almas queridas pela estrada. Que se marginalizam sob a escolta. Da tristeza, da mágoa e da revolta,.