Date Range
Date Range
Date Range
Web anexa a poesía colonense contemporánea. Biblioteca Virtual de Poesia Contemporánea.
Tuesday, January 16, 2018. Happy New Year Beautiful People! Can we learn more about the trans-Atlantic slave trade? I was moved by this ask and their willingness to challenge what they have been taught and what they hear on a daily basis in their homes and in their community. Moving in this direction with this group of young w.
Miércoles, 14 de marzo de 2018. La palabra tejido es un concepto que se aplica a la biología y el arte de los textiles. Un tejido es un complejo universo que le da unidad. Y a la Embajada de Panamá.
Archivos de Poesía y Cultura Colonense. Sitio adicional de Poesía Colonense. Fotos Semana del Idioma CRUC 2012. Fotos de poetas de Colón. Incunables de la poesía colonense. Recital de Poesía Erótica de Winston Churchill Hotel Radisson 2014. Recital de Poesía Novísimos 2015.
Taller de Poesia Colonense Contemporánea. Documentos para un taller poético. Taller de Poesia Colonense Contemporánea, Coordinador Dr. 43 autores antologados, 346 páginas.
Archivos de Poesía y Cultura Colonense. Sitio adicional de Poesía Colonense. Fotos Semana del Idioma CRUC 2012. Fotos de poetas de Colón. Incunables de la poesía colonense. Recital de Poesía Erótica de Winston Churchill Hotel Radisson 2014. Recital de Poesía Novísimos 2015.
Quinta-feira, 2 de abril de 2009. Este foi feito numa aula de português, em 25 de Março de 2009. No deserto de papel,. Mais branco que a neve pura. Ser poeta é ser mais alto,. Uma flor quer dançar,. As memórias servem para aprender. Onde um povo quer o mar,. Estou lá para o oferecer. Deitam sortes à ventura,. São ecos de amor perdidos. Onde os povos do fim do mundo,. Pela fome estão a ser vencidos. Quando alguém chama por mim,. Descubro que foi um sonho que tive. Grande é a poesia,.
COM ARTE Old, Curious and Rare Books. A tua ausência é presença. O teu cheiro está em tudo. A tua voz faz-se ouvir no vazio. O teu riso ecoa na minha mente. Os teus olhos, vejo-os nas paredes! O teu corpo está no ar que respiro. Acordo contigo ao meu lado, ausente. A distância é uma dolorosa e lenta espera. Medo de te não tornar a ver. Nos ecos, no vazio, estás presente. Vou morrendo, dolorosa e lentamente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Em meados do sécu.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016. Sempre é bom voltar aqui. Sumi em meio às idas da vida, mas nunca deixei de estar aqui. Retornar e encontrar um texto tão singelo, como de costume quando você resolve dedilhar é sempre reconfortante. Sinal de que de alguma maneira nos mantemos ligados, textualmente ou além disso. Ler que depois de tanto rasgar o calendário sente se mais leve me alivia de certa forma. O teu incômodo é meu também e, por consequência, sua leveza é minha paz.
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Painéis sobre as Florestas Brasileiras. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012. Domingo, 30 de outubro de 2011. Aquarela na praia de Maricá.