Date Range
Date Range
Date Range
Web anexa a poesía colonense contemporánea. Biblioteca Virtual de Poesia Contemporánea.
Poetas y escritores originarios de Colón, Panamá. Reactivación y actualización de las páginas web de Poesía Colonense Contemporánea. Bienvenidos a nuestro website de Poesía Colonense.
Taller de Poesia Colonense Contemporánea. Documentos para un taller poético. Taller de Poesia Colonense Contemporánea, Coordinador Dr. 43 autores antologados, 346 páginas.
Quinta-feira, 2 de abril de 2009. Este foi feito numa aula de português, em 25 de Março de 2009. No deserto de papel,. Mais branco que a neve pura. Ser poeta é ser mais alto,. Uma flor quer dançar,. As memórias servem para aprender. Onde um povo quer o mar,. Estou lá para o oferecer. Deitam sortes à ventura,. São ecos de amor perdidos. Onde os povos do fim do mundo,. Pela fome estão a ser vencidos. Quando alguém chama por mim,. Descubro que foi um sonho que tive. Grande é a poesia,.
COM ARTE Old, Curious and Rare Books. A tua ausência é presença. O teu cheiro está em tudo. A tua voz faz-se ouvir no vazio. O teu riso ecoa na minha mente. Os teus olhos, vejo-os nas paredes! O teu corpo está no ar que respiro. Acordo contigo ao meu lado, ausente. A distância é uma dolorosa e lenta espera. Medo de te não tornar a ver. Nos ecos, no vazio, estás presente. Vou morrendo, dolorosa e lentamente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Em meados do sécu.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016. Sempre é bom voltar aqui. Sumi em meio às idas da vida, mas nunca deixei de estar aqui. Retornar e encontrar um texto tão singelo, como de costume quando você resolve dedilhar é sempre reconfortante. Sinal de que de alguma maneira nos mantemos ligados, textualmente ou além disso. Ler que depois de tanto rasgar o calendário sente se mais leve me alivia de certa forma. O teu incômodo é meu também e, por consequência, sua leveza é minha paz.
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Painéis sobre as Florestas Brasileiras. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012. Domingo, 30 de outubro de 2011. Aquarela na praia de Maricá.
Nós em Momentos de Luz. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016. E dá-te à Vida! Que tens muito amor. Que não queres o Outono. Para que nunca desistas! Publicada por José Manuel Brazão. Sábado, 3 de dezembro de 2016. É um amor sem limites,.